Darkside Books,  fala sobre livros

Resenha | Objetos Sobrenaturais – Stacey Graham

“Sabemos o que realmente são os fantasmas: negócios pendentes.” – Salman Rushdie


Chegou Objetos Sobrenaturais, novo lançamento da Darkside, na obra Stacey Graham reúne diversos itens assombrados e amaldiçoados, e de forma objetiva traz questionamentos e perguntas sobre tipos de fantasmas,  por que eles ainda permanecem seja em objetos ou lugares? Por que existe essa atração por objetos assombrados? Acredite há quem colecione e pague bem caro para ter em mãos aquela boneca que te olha meio torto!

Na leitura vemos não apenas bonecas, mas também navios, hotéis, carros e até crânios e e como eles atingem diretamente o meio a sua volta. Outro ponto que vemos é que nem todas as histórias são terríveis, algumas trouxeram conforto por quem vivenciou. 

“Não é do escuro que eu tenho medo. É do que tem no escuro.” – O Demonologista

Dividido em 10 capítulos e cada um deles recheados de objetos e locais diferentes a leitura se torna rápida e informativa!

No último capítulo Stacey como diversas culturas possuem seus métodos para repelir e se proteger dos fantasmas á sua volta, alguns são bem conhecidos como sal e ferro, mas outros são extremamente curiosos, nas Filipinas acredita-se que os fantasmas preferem o porão do ao sótão por isso os proprietários cavam uma saída no porão para evitar que o fantasma entre em outros cômodos da casa a procura de um meio de sair.


“Objetos profanos têm uma aura própria. Quando você os toca, sua aura humana se mistura com a deles, e essa mudança atrai espíritos.” – Lorraine Warren


Resenha feita pela Juliana que curte uns livros sobrenaturais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *