[Cronicando] O Melhor Show

         A noite está no ápice do seu silêncio, mas mesmo assim, ainda existem os leves barulhos que ela faz. A conversa entre a lua e as estrelas, a forma como se apresentam a nós, como mostram seu brilho gratuitamente, como em um show que poucos aproveitam. Compartilham conosco, seu melhor momento todas as noites. 
          Cada um de nós, assim como as estrelas e a lua temos a vontade de ter um show apenas nosso, mostrar o nosso melhor, nossa melhor forma, mas isso não é tão fácil, já que desistimos assim que vemos uma única pessoa virar a cara para esse espetáculo. Será mesmo que devemos parar por causa de uma pessoa? 
         Sempre existirá alguém para criticar o espetáculo. Que não compreenderá a essência que temos, isso deve ser uma convicção para não nos abatermos quando a palavra ruim vier. Todo grande espetáculo não é apreciado por alguma parte do público.
         Liberte-se, una-se a lua e as estrelas, faça seu melhor show e brilhe sem medo. A noite é livre pra quem espera ela chegar. 

Ana Gabriela

4 comentários em “[Cronicando] O Melhor Show

  1. Olá Ana >3< eu adorei o texto, sim sempre tem alguém que não vá gostar, e não podemos não abater com as críticas. Sempre não deixando abater e dando o seu melhor. Esse texto combina bem com o que eu estou passando na minha vida, se se libertar e fazer o meu melhor, e não me deixar abater pelas palavras ruins <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo