Aquele com o aniversário

E aqui estamos, um ano depois do primeiro post desse blog.

Sinceramente, até hoje eu não sei como consegui me segurar até que Archie nascesse pra fazer tudo junto. Mas deu certo! Então, hoje, dia 6 de Maio celebramos um ano de Aquele em que Ana & Archie Harrison.

Meu coração fica muito alegre de saber que tem gente que acompanha esse projeto, isso porque ele é a melhor e pior parte de mim num bolo só. Quando eu decidi criar outro blog e começar do zero era da necessidade de ter minha voz e tudo que eu sou num lugarzinho só meu. E eu consegui! E vocês gostam! Tanto aqui quanto no Instagram. Meu muito obrigada!

Tivemos mudanças no layout como vocês puderam observar! Meu caro amigo Igor colaborou com uns css maneiros que não dava pra mudar na aba personalizar do WordPress salvando este template e sua amiga. A ilustração é da Pink que eu achei lá pelo Twitter e entendeu toda a minha ideia cheia de referências rs. Reparou na minha blusa? E os livros?

E se você é observador reparou uma nova aba no menu que é do Bela Psicoselembram dele? – eu fiquei muito animada com a ideia de ter um podcast. O episódio piloto dele já tá disponível no Spotify <3! Aproveita e conheça o cineaspectos onde minha miga Grazi, Larissa e Poliana falam sobre cinema de um jeito que você entende e se sente cult rs.


Também queria dizer que o aniversário é nosso, mas quem ganha é você, então vai lá no Instagram do blog participar!


Era uma vez uma menina. Ela precisava de espaço, precisava ser escutada. Mas não achava isso em lugar nenhum. Certo dia, essa menina viu uma Princesa e ela lhe inspirou a se manifestar por meio da palavra escrita. A menina que já tinha gosto por escrever, decidiu que era hora de recomeçar.

Ela precisou desenhar sua própria caixa. Onde seus pensamentos e opiniões fossem vistos, onde sentisse que houvesse a possibilidade de se expressar. Suas dores, frustrações e alegrias saem em formas de poemas e crônicas, às vezes isso sozinho não resolve todos os problemas, mas ela sabe que alguém vai ler, alguém vai compreender e melhor: alguém pode se identificar.

A menina sente inúmeras coisas ao pertar o botão publicar, a principal delas é alívio.

Ela não está mais sozinha com seus escritos.

Era uma vez o Reino das Palavras.


Obrigada por estar aqui!

Ana Gabriela

2 comentários em “Aquele com o aniversário

  1. Ah que linda!!!Fui lá num blog que amo de paixão(o Roendo) e acabei vendo que era assim, um aniversário tão especial. Se já seguia o Insta,me senti culpada ainda por não vir aqui.
    Isso vai mudar para que daqui um ano, eu também possa comemorar junto e sim, ter também um lugar para ler tão lindas letras!!!!
    Parabéns!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo