escreve,  sobre a vida

A beleza da Mulher

Isso é para as mulheres que resistem aos obstáculos da vida. Mulher que enfrenta lutas internas todos os dias e permanece.

Mulher que dança ao próprio ritmo mesmo quando desligam sua música.

As mulheres não precisam encontrar sua voz – elas têm uma voz. Mulheres precisam ser empoderadas a falar e pessoas precisam ser encorajadas a escutá-las.

Mulher que brinca de ser menina quando seu coração é roubado por alguém. Mulher que se apaixona, quebra a cara, diz que não acredita mais no amor, mas depois percebe que ela acredita sim.

Mulher que chora nos filmes de romance, e logo depois encara a vida sem lágrimas públicas.

Mulher que mesmo na dor, sabe que tem um propósito maior e continua a falar. Mesmo com gente contra.

Mulher que é sensibilidade e força tudo dentro de um pacote só.

Mulher que vai pra longe de casa porque vai além de você.

Acho que toda mulher forte da história teve que passar por um caminho semelhante. E eu acredito que seja a força que cause confusão e medo. Por que ela é forte? De onde ela tira essa força? Pra onde ela vai levar e o que ela vai fazer com essa força?

Mulher que ao cantar sua verdade inspira outras a cantarolar também. Mulher que resiste as mentiras, mostra o que é real e vive quem ela é sem ter vergonha disso.

Isso é pra você mulher, que mesmo acompanhada se sente sozinha. Isso é pra você mulher, que tenta, todos os dias. Isso é pra você mulher que sorri aos 4 cantos.

Isso é pra você mulher que deseja ter segurança ao andar na rua, é pra você que sente que tudo pode dar errado em qualquer hora, mas de algum jeito ainda está enfrentando a vida.

É pra você que busca a beleza de ser mulher apesar de ser a coisa mais difícil de ser.

Isso é pra você, mulher, que inspira canções, pessoas e textos como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *